Visualizações de páginas no último mês

sábado, 22 de dezembro de 2012

O APELO

Venho certificar que sou o dono legitimo deste blog. mas ao mesmo tempo também certificar, que tenho algo a impedir-me de entrar pela entrada que eu costumava entrar, para postar.
Pela minha inesperiênciaEm tudo o que é informática, eu não consigo nem saber procurar ajuda, pois, por norma não encontro a dica para o meu problema, que é descobrir, porque não consigo entrar pela minha entrada, para poder postar. apenas consigo entrar pela entrada publica, mas essa entrada não me permite, escrever, apenas tenho direito a ler e comentar, daqui apelo a alguem que por favor, ,e possa ajudar. meu e-mail, é = drdgoncalves@gmail.com
A ENTRADA PÚBLICA DO MEU BLOG. É =
HTTP://ESTECORACAO-CORACAOVAZIO.BLOGSPOT.COM ( Com letra pequena )
presumo que terei que criar uma nova entrada, e uma nova pass. Só não sei como faze-lo.
O meu obrigado desde já a quem me ajudar.
Eduardo gonçalves.

Sem comentários:

Enviar um comentário